Crise

J. Martins Lampreia: capa do livro "Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise"J. Martins Lampreia

Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise

Texto Editores

Confesso que sempre que vejo a palavra “marketing” associada a “crise”, me dá uma certa urticaria instintiva. Não por poucas vezes vejo tudo o que é do campo da Comunicação ser chamado de “Marketing disto” e “Marketing daquilo”, criando em mim um mecanismo de defesa automática. E isto porque, antes de mais, não há crise institucional que não seja, antes de mais… [Ler +]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s