Branding

Capa do livro "Gestão e Planeamento de Comunicação", de Joaquim Caetano e Luís RasquilhaJoaquim Caetano & Luís Rasquilha

Gestão e Planeamento de Comunicação

Quimera

Por: Maria Correia

maria-correia-colaboradora-especial-blogue-comunicacao-empresarial-pt

 

 

 

 

Capa de "Marketing radica", de Sam Hill e Glenn RifkinSam Hill & Glenn Rifkin

Marketing Radical

Editorial Presença

Escrito por uma dupla de um jornalista/escritor (Rifkin) e um especialista, neste caso, de Marketing (Hill) – que nos traz à memória a nossa já célebre dupla Levitt/Dubner – o livro mostra-se verdadeiramente arauto de um marketing novo, que exige ainda cumprir. Na realidade, o livro parece ter muito mais a ver com a nossa área, Comunicação de Marca, do que com o Marketing propriamente dito… [Ler +]

Al & Laura Ries: capa do livro "A origem das marcas"Al Ries & Laura Ries

A origem das marcas

Casa das Letras

Al Ries notabilizou-se por ter criado o conceito de Posicionamento, um conceito que é tão fulcral ao Marketing como à Comunicação e do qual falaremos mais tarde. Tendo sido revolucionário nesse golpe de perspicácia, não parou de escrever desde então. Entretanto, Ries passou a escrever em parceria com a sua filha, Laura Ries… [Ler +]

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s